Teto Preto - 10 Passos Simples, gastei 30 reais.

Esta dica foi dado por DaniloVentura no Clube Peugeot

 Clique na imagem para ampliar

Mensagem postado por DaniloVentura
"Eai Pessoal, blz?

Achei um fornecedor de Imprimax, é tão bom quanto as outras marcas e além disso não deixa vestígio de cola com o da 3M , o cara me fez 2 metros que é a medida por R$25,00 comprei uma espátula de R$5,00 e resolvi eu mesmo colocar,
o cara deu todas as dicas, vou postar as fotos depois, fico muito bom e sem bolhas e além de tudo o que todo mundo quer Bom Bonito e Barato, se quiserem compra eu mando sem problemas, também vou dar as dicas para aplicação.

Passos
1.Lave o teto, apenas lave sem usar cera ou qualquer outro produto
2.Tire a antena, basta gira-lá ou se for preciso tire a luz de cortesia
3.Misture em um borrifador para cada litro de água 5 gotas de sabão neutro(O de cozinha)
4.Aplique sobre todo o teto a água com sabão
5.Destaque a parte branca do Vinil e aplique o sabão também sobre o Vinil.
6.Coloque o adesivo e com um pano sobre a espátula(para não riscar) comece a puxar as bolas em direção a borda
7.Quando ficarem apenas umas bolhas na borda com um estilete comece a retirar o excesso do vinil (Com muito cuidado pelo amor de deus,não vai me riscar a pintura!!!)
8.Após retirar as bolhas do meio e deixa-lás bem próximas as bordas e retirar o excesso, com um secador de cabelo esquente um pouco e comece a puxa-las para fora (CUIDADO PARA NÃO DERRETER O VINIL!!!)
9.Depois desses passos, apenas com o secador jogue as sobras pequenas para dentro das valetas do teto, nas quinas esquente um pouco com o secador e as empurre de leve, o adesivo é termo moldavel o que ajuda muito.
10.Está Pronto e Lindo, assim como insulfilm tem que esperar 48 horas para andar no sol quente, assim como o insul filme ele não pode ficar exposto ao calor por muito tempo, pois a agua e sabão vão evaporar e criar bolhas.

È isso ai pessoal, eu fiz e gostei , queria gastar pouco e consegui, hoje vou tirar fotos e postar , mas garanto que vocês irão gostar do resultado.Qualquer dúvida estou aqui, se quiserem eu compro o adesivo pra vocês, moro perto do fonrnecedor e perto do correio, e como o clube peugeot sempre me ajuda , vou fazer a minha parte também

Tanto o Preto Fosco quanto o Brilhante o cara falo que é R$25,00
O Imprimax é medida 1,22 x 2,00m nos peugeots sobra pros lados e pra trás e frente.




Top Post Ad

Below Post Ad